Colunistas

Rayana Garay

Além de ser tímida, inquieta, capricorniana, apaixonada pelo mundo das artes e um projeto de jornalista, também sofre sérios problemas. Acha graça de tudo e  de todos. Encontra como forma de fuga, tudo que possa envolver a cultura. Toca violão, guitarra, ukelele e um pouco de teclado, no entanto seu melhor potencial é escrever e produzir. Aos 21 anos, tem experiência em diversas áreas da comunicação, inclusive é criadora deste site. "Notas, textos e tetos" será o nome de sua coluna, no qual abordará inúmeros assuntos, incluindo comportamento, amor, imagem, música.

•  Acesse a coluna: aqui 

Facebook | Instagram 

Larissa Coiro

Fotógrafa, estudante de jornalismo, 22 verões, extrovertida, “ligada no 220v”, romântica mas nem tanto, independe e uma sereia. Ama pets, principalmente dogs, apaixonada pela arte e por momentos.  Adora passar o domingo assistindo mil filmes e séries, mas claro, se empanturrando de pizza. Ama dança, além de treinar pratica pole dance. Após a faculdade quer se tornar, também, professora e atriz. Detesta qualquer tipo de preconceito e luta pelas causas. É filha de duas guerreias maravilhosas. Tem irmãozinho, seu xodó e uma filha peluda, Pitty. Como boa pisciana que é, fala sobre relacionamentos e do cotidiano adulto. 

•  Acesse a coluna: aqui 

Facebook | Fanpage | Instragram 

Lennon Soares

Publicitário formado que já pensou em ser astronauta, jogador de futebol e motorista de ônibus. Hoje não vive sem música, café e uma pitada de bom humor. Sobrevive vendendo suas artes (quase literalmente) mas não na praia, tão azarado que nem a natureza lhe da nada. Pisciano nato, com ascendente em peixes, sofre de devaneios e questionamentos sobre a vida e seus sentimentos. Escreve sempre pretensão, mas tem a pretensão de escrever.

•  Acesse a coluna: aqui 

Facebook | Instagram 

Gilberto Malheiros

Ximbica apelido dado por minha mãe minutos depois de meu nascimento - é o que reza a lenda. Nascido em 1992, ano de fundação de algumas das minhas bandas favoritas: Millencolin, Blink 182, MXPX. Gilberto é igual ao do meu pai, assim como o Malheiros de Moura, o que muda é o Filho no final. Vendedor por causa do meu pai, e escrevo por causa da minha mãe - influência dela. Duas paixões: Futebol e Música. Curso História, gosto das questões antropológicas e psicológicas que fizeram o mundo. Sou observador, tiro pré-conclusões de detalhes automaticamente. Meu estilo musical não é nada eclético, Pop Punk, Emocore, Hard core, Ska Punk e derivados. Ansiedade, curiosidade, criatividade e observação são coisas entranhadas em mim Gostava de jogar no gol, mas tenho altura parelha com a de Napoleão Bonaparte, então....

•  Acesse a coluna: aqui
FacebookFanpage 

 

 

Lucas Mielzarski

Crítico de cinema. Moço com barba ruiva, de 23 anos, estuda Cinema na UniRitter. Vive em festa, ama filmes, séries e jogos. Em seus textos abordará críticas e resenhas sobre o mundo da sétima arte. Ah, é apaixonado por felinos e adocica. - Descrição feita pela Ray.

•  Acesse a coluna: aqui 

Facebook | Instagram