Filme dirigido por Stephen Chbosky já levou 812 mil espectadores ao cinemas 

Extraordinário”, novo lançamento da Paris Filmes, fez a melhor abertura do fim de semana na bilheteria brasileira e ficou à frente do blockbuster “Liga da Justiça”.  Com estreia na última quinta (7/12), em 800 salas, a produção tem um acumulado de 812 mil espectadores e R$ 13 milhões em renda, o que conferiu ao filme a 1ª posição nos cinemas, com a melhor média de público por sala. Nos Estados Unidos, o longa produzido pela Lionsgate se manteve entre os 3 primeiros do ranking e acumula mais de U$ 100 milhões em renda. O valor de produção é estimado em U$20 milhões.

Com uma narrativa adaptada do best-seller homônimo de R. J. Palacio, “Extraordinário” (Wonder), o filme dirigido por Stephen Chbosky (de “As Vantagens de Ser Invisível” e roteirista de “A Bela e a Fera”) retrata a vida do garotinho Auggie Pullman, interpretado por Jacob Tremblay, que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida.  Com a ajuda de seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.

A relação familiar e seu processo de adaptação são revelados no trailer, que expõe os medos e as dificuldades enfrentadas por Auggie e a transformação da comunidade escolar com a chegada do estudante. O elenco reúne ainda a atriz Sonia Braga, que interpreta a avó de Auggie.

Sinopse – Extraordinário     

Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Share.

About Author

Arte em fragmentos sendo registrado pelo jornalismo independente. Reunião de ideias bagunçadas de estudantes de jornalismo.

Leave A Reply