Nesta quinta-feira, 22.junho, o cantor, compositor e escritor Martinho da Vila lançará, na Livraria Cultura, em Porto Alegre, o seu 15º livro: Conversas Cariocas, uma antologia de crônicas, publicada pela Editora Malê.

Fixando seu olhar a partir da Cidade Maravilhosa, Martinho observa as relações humanas e as mudanças políticas, econômicas, sociais e culturais ocorridas no Brasil. Conversas Cariocas traz textos leves, escritos a partir de vivências do autor nas ruas do Rio, nas quadras das escolas de samba, em suas viagens pelo mundo e em seu refúgio em Duas Barras, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro. O autor apresenta reflexões sobre o amor, a fé, a paternidade, a música, entre outras.

Esse é o primeiro livro de crônicas de Martinho da Vila. “Escrever, assim como compor, é um exercício árduo, que requer muita disciplina. Mas a crônica é um estilo que me ajuda. Escrever crônica, para mim, é até mais fácil que compor um samba”, revela.

Capa Conversas Cariocas

Serviço:

Onde: Livraria Cultura – Bourbon Shopping Country (Avenida Túlio de Rose, 80 – Piso 2 – Loja 302 – Passo d’Areia)
Quando: Quinta-feira, 22 de junho de 2017
Horário: 19 horas

Título: Conversas Cariocas: crônicas
Autor: Martinho da Vila
Organização: Tom Farias
Páginas: 248
ISBN 978-85-92736-13-2
Preço: 45,00
Editora Malê

Share.

About Author

Arte em fragmentos sendo registrado pelo jornalismo independente. Reunião de ideias bagunçadas de estudantes de jornalismo.

Leave A Reply