Quando tudo parece que vai piorar pode ter certeza que vai! Escrevo com a convicção de quem passou nos últimos seis meses uma das maiores derrubadas da vida. Estava presa num verdadeiro buraco que não achava a saída e nem sentido para continuar.

Aos olhos desconhecidos, vai parecer puro drama, mas digo que não! Apesar de nova, passei por diversas situações que garotas da minha idade nunca vivenciaram. Foi um caso que pôde afetar todos os âmbitos da minha vida: desde o emocional, financeira até a minha saúde.

Pouco ligava para certas coisas. Tentava fugir da minha realidade, no qual fui designada sem nem poder escolher. Fui feita de objeto para logo ser descartada, mas esse assunto ficará para um outro texto.

O que trato neste é sobre a vontade. A tua vontade! A mudança começa por você mesma. Se tu cria expectativa e por um simples comentário acaba destruído ela, então vem cá que precisamos conversar.

Não deixe ninguém destruir teus sonhos e objetivos. Afinal, eles são teus ou deles? Não é porque eles não os conquistaram que tu não será capaz de fazê-lo. Filtre tudo o que te disserem e faça disso sua vontade.

Se não pensar em si e no que deseja, quem vai pensar? Vivemos num ambiente de puro ódio e rancor. As pessoas se esqueceram de amar. E a partir disso ficam machucando quem nem tem a ver com essa história. Trace teus objetivos, cultive cada coisa que você ama.

Planeje mais, evite prazos e problemas. Sonhe cada vez mais, pois foi a partir disso que o universo trouxe tudo aquilo que almejei e almejo e, sei que em breve, logo acontecerão coisas boas aí. Claro, passamos por situações difíceis. Isso é inevitável, no entanto acredito que tudo serve de lição. Cabe você saber aproveitar. SONHE, VIVA E SE AME!

Share.

About Author

Além de ser tímida, inquieta, capricorniana, apaixonada pelo mundo das artes e um projeto de jornalista, também sofre sérios problemas. Acha graça de tudo e de todos. Encontra como forma de fuga, tudo que possa envolver a cultura. Toca violão, guitarra, ukelele e um pouco de teclado, no entanto seu melhor potencial é escrever e produzir. Aos 21 anos, tem experiência em diversas áreas da comunicação, inclusive é criadora deste site. "Notas, textos e tetos" será o nome de sua coluna, no qual abordará inúmeros assuntos, incluindo comportamento, amor, imagem, música.

Leave A Reply