Cantora participa da animação que chega aos cinemas brasileiros dia 5 de outubro

A cantora australiana Sia juntou-se a jovem dançarina Maddie Ziegler, para a divulgação do clipe da música “Rainbow“, composição da Sia feita especialmente para a trilha sonora de “My Little Pony: O Filme”, que chega aos cinemas de todo o país no dia 5 de outubro.

No clipe recém-revelado no canal da cantora no Youtube, a dança é intercalada com trechos da animação. Com uma peruca da Sia, a dançarina dança sobre a água enquanto um arco-íris aparece atrás dela e a cantora performa a canção. No final, Ziegler está suspensa no ar quando a chuva cai ao seu redor. No Youtube, o clipe contabiliza mais 1M de visualizações:

 

 Além de marcar presença na trilha sonora, Sia é representada na animação pela personagem “Songbird Serenade”, descrita como uma criatura “pégaso” e estrela do pop no Reino de Equestria. O design da personagem foi especialmente pensado para cantora e contempla suas características físicas.

 Com direção do canadense Jayson Thiessen e distribuição nacional Paris Filmes, a narrativa ambientada no encantando Reino de Equestria revela a magia da amizade  em uma viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que as pôneis descubram novos amigos e o poder da união.

My Little Pony: O Filme

Uma força oculta ameaça a Ponyville e seus habitantes: Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity. Em uma viagem inesquecível, que ultrapassa o Reino de Equestria, o grupo conhece novos amigos e enfrenta novos desafios em uma missão que utiliza a magia da amizade para salvar a todos.

Share.

About Author

Arte em fragmentos sendo registrado pelo jornalismo independente. Reunião de ideias bagunçadas de estudantes de jornalismo.

Leave A Reply