Martin Garrix e Jimmy Eat World estão na lista final do festival, que acontece nos dias 25 e 26 de março de 2017, no Autódromo de Interlagos

O Lollapalooza Brasil anuncia o lineup final de sua 6ª edição brasileira, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março de 2017 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O DJ Martin Garrix, um dos maiores e mais premiados nomes da cena eletrônica é a mais nova atração do Festival. O holandês faz parte de importantes rankings como o “21 under 21” da Billboard, que elege jovens de destaque antes dos 21 anos e também da lista “30 under 30”, da Forbes, que identifica os destaques antes dos 30 anos de idade. Além disso, atualmente está na terceira posição do Top 100 da Dj Mag. A banda americana, Jimmy Eat World, famosa pela mistura de rock alternativo, emo e punk, completa as atrações do Lollapalooza 2017.

DJ Martin Garrix é a mais nova atração do Festiva Crédito: Divulgação T4F

DJ Martin Garrix é a mais nova atração do Festiva
Crédito: Divulgação T4F

Metallica, The Strokes, The Weeknd e The xx são os headliners do Festival, que terá mais de 45 artistas em 4 diferentes palcos.

As entradas do 2º lote de Lolla Pass já estão disponíveis na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site e em todos os pontos de venda do país. Válido para os dois dias do festival, custam a partir de R$460 (meia-entrada) e podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

A grande novidade deste ano é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao Festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID, que conta com patrocínio da AXE, a AXE Lolla Cashless. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

Confira o lineup completo do festival:

Crédito: Divulgação T4F

Crédito: Divulgação T4F

Sobre o Lollapalooza:

Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago (2005), assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014) e Alemanha (2015). É um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias em 2016, com 100 mil fãs por dia, contando com a participação de mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.

Serviço:

Datas: 25 e 26 de março de 2017
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.
Classificação etária: Crianças com menos de 05 anos – não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

Ingressos: Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA Terça-feira a sábado – 12h às 20h Domingo e feriados – 13h às 20h
– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.
* Para retirada de ingressos, consulte o site da Tickets For Fun para o local mais próximo.

– Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv
Internet:
– Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercar

Share.

About Author

Comments are closed.